Hoje (19 ) foi dia de uma conversa boa e amistosa com o presidente da Câmara de Vereadores do Município de Corrente ( PI).

Horário de meio dia, onde o Repórter Cerrado _ 2a edição ( 92.1 FM) tem aproximadamente 80 mil ouvintes espalhados por todo o pais e o nobre Vereador e Presidente Toni Nogueira pode falar sobre sua gestão frente ao poder legislativo e, também, responder perguntas do povo.

Toni Nogueira vem sempre pregando a necessidade de se fazer a boa política e de forma bem transparente.Esta tem sido sua marca. Com exitosa gestão tem ajudado a melhorar a percepção do eleitorado sobre os políticos, que atualmente anda em baixa.

No cenário político local deu seu recado ao prefeito Murilo. Embora esteja na situação, critica quando achar conveniente e elogia se for necessário ou merecido, claro.

Fez muitos elogios durante a entrevista ao Deputado Esradual João Madson ( MDB) citando relevantes obras do parlamentar para a cidade de Corrente, embora deixou claro que o rompimento entre o deputado e o prefeito municipal trouxe prejuízo para o município.

Para as eleições vindouras, em 2020, disse que é pré candidato a Vereador e que precisa se filiar a um partido forte. " Namoro é que não falta, muitos políticos da oposição e situação me procuraram, mas eu tenho até março para decidir " , pontuou o presidente.

Chamou atenção também o fato dele mostrar-se interessado em ser candidato a prefeito ou vice numa eventual coligação que agrade aos seus interesses e do povo. Isso significa dizer que se houver uma ampla articulação da oposição cogitando seu nome, ele aceita ser o candidato a prefeito, e enfrenta o gestor atual. É uma possibilidade, mas ela existe. E neste contexto, o presidente mostrou entusiasmo na sua fala!

Desta forma, é mais um aliado do prefeito Murilo que não tem ainda seu futuro político assegurado com o grupo da situação para as eleições em 2020. Lembrando que, recentemente, o ex prefeito Terto disse em uma inauguração (reforma) de um posto de saúde na zona rural que seu vínculo com a prefeitura era " somente administrativo ". É a política municipal fluindo e cheia de surpresas!

Dê sua opinião:

Tags