Um homem de 45 anos foi preso, pelo GPM da cidade São Gonçalo do Gurguéia, nesta segunda-feira (20), ele é suspeito de estuprar uma idosa de 78 anos. O crime ocorreu na madrugada.

A Policía Militar informou que recebeu uma ligação anônima, denunciando o genro da idosa, Manoel Carvalho da Silva. A polícia encaminhou a idosa para a Delegacia de Policía Civil de Corrente. Ainda segundo os policiais, a senhora descorreu sobre o ocorrido, e confirmou o ato. 

"Encontrava-se a senhora idosa, que prontamente declinou detalhes do suposto estupro a própria e denunciou, isso na presença de sua filha, que por sua vez não quiz se dirigir acompanhando sua mãe a delegacia regional de Corrente, diante do fato colhido e a denúncia feita, a guarnição saiu em diligência na cidade em busca de capturar e prender o denunciado, obtendo êxito na captura do acusado, foi conduzida a vitima ao hospital regional de Corrente para os exames e tratamentos iniciais como determina a Lei do Minuto Seguinte, no caso do estrupo, e seu algoz ao distrito policial, logo após os exames urgentes e preliminares da vítima a mesma foi levada por uma parente que o acompanhava, ao distrito regional para os procedimentos e trâmites legais conforme a legislação em vigor" informou a comunicação do 7° Batalhão de Policia Militar.

Dê sua opinião:

Tags