Portal O Estado

Cerca de 50 militares atuarão nas eleições em Esperantina e Morro do Chapéu

Deslocamento foi realizado para atuar e garantir o andamento do pleito eleitoral de 2018

Policiais reunidos em frente a 4º Cia de Polícia de Esperantina (Foto: Márcio Linhares/Diário do Longá)

Dezenas de policiais militares se deslocaram na manhã deste sábado (06/10) para atuar e garantir o andamento do pleito eleitoral de 2018 na zona eleitoral de número 41, nos municípios de Esperantina e Morro do Chapéu.

Pela manhã cedo, os policiais reuniram-se em frente a 4ª Cia de Polícia de Esperantina, onde receberam do comando as orientações necessárias para o bom andamento do pleito.

De acordo com o major Costa Neto, subcomandante do 12º Batalhão de Policiamento de Piripiri, informou que foi destacado para dar suporte as eleições na zona de Esperantina e Morro do Chapéu, segundo o mesmo, cerca de 50 homens da polícia estão engajados para garantir a segurança nas eleições gerais de 2018.

O major Costa Neto irá acompanhar de perto ao lado do capitão Ângelo, comandante de polícia de Esperantina as eleições em todo perímetro do município, com policiais em todos os locais de votação e equipes realizando patrulhas.

Já em Morro do Chapéu, o município recebeu reforço de mais militares e o Tenente Wanderson irá coordenar o trabalho da polícia durante o pleito no referido município.

Adaptado do: Portal Diário do Longá

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: