Transmissões da estreia da Champions League terão Barcelona, Real e City via Facebook

Esporte Interativo divulga as transmissões da primeira rodada da fase de grupos da Champions com prioridade para as partidas via Facebook

O Esporte Interativo anunciou as partidas de transmissão da primeira rodada da fase de grupos da Champions League 2018/2019 e mostrou que o seu carro chefe agora será a transmissão a partir do Facebook.

Após o Esporte Interativo anunciar o fim de operações dos seus canais nas TVs fechadas do Brasil, os fãs de futebol se preocuparam com as transmissões que o canal fazia, principalmente por conta da Champions League, principal torneio de clubes do mundo. 

Logo após o anúncio da descontinuações dos canais na TV, o EI anunciou que seguiria com as transmissões das partidas e, para isso, utilizaria outros canais do grupo Turner (dono do Esporte Interativo), como o Space e o TNT, e também faria transmissões online através do Facebook. 

As transmissões dos jogos da primeira rodada da UCL comprovam o que foi dito pelo Esporte Interativo, mas aponta uma outra tendência: os canais darão prioridade para as transmissão via Facebook. Os jogos dos principais times, como o atual campeão Real Madrid, o Barcelona, o Manchester City e o Bayern de Munique, serão transmitidos com exclusividade através da rede social. 

Confira a lista de transmissão do Esporte Interativo para os jogos dos dias 18 e 19 de setembro:

18/09
13h55 - Barcelona x PSV - Facebook
13h55 - Inter de Milão x Tottenham - Facebook
16h - Monaco x Atlético de Madrid - Facebook
16h - Liverpool x PSG - TNT
16h - Schalke 04 x Porto - Space

19/09
13h55 - Shakhtar Donestk x Hoffenheim - TNT
13h55 - AEK x Ajax - Space
16h - Valencia x Juventus - TNT
16h - Real Madrid x Roma - Facebook
16h - Manchester City x Lyon - Facebook e Space
16h - Benfica x Bayern Munique - Facebook

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: