Portal O Estado

Vinicius Junior volta após dois meses e vira opção para Seleção na Copa América

Nos 20 minutos em que esteve em campo, o brasileiro participou de muitas jogadas de ataque, deu três finalizações (precisa melhorar nesse fundamento) e partiu para cima da marcação adversária

Vinicius Junior voltou a jogar após dois meses entregue ao departamento médico do Real Madrid e fez neste domingo a sua estreia sob o comando de Zinedine Zidane, que assumiu a equipe durante esse período. O brasileiro ficou em campo durante 20 minutos na vitória sobre o Villarreal por 3 a 2, e o novo chefe falou sobre a participação do atacante na coletiva após a partida.

"Vinicius Junior jogou 20 minutos e, depois de dois meses, tem de trabalhar. Agora nos faltam só dois jogos e acaba. Depois, é pensar na próxima temporada. Em relação à Copa America, eu não sou o Tite. Veremos o que vai acontecer"< disse Zidane.

Nos 20 minutos em que esteve em campo, o brasileiro participou de muitas jogadas de ataque, deu três finalizações (precisa melhorar nesse fundamento) e partiu para cima da marcação adversária. Além disso, os jornais de Madri destacaram uma jogada de Vinicius Junior nos acréscimos, ao dominar um lançamento, meio sem querer, de costas.

A tendência agora é que Vinicius tenha novas oportunidades contra Real Sociedad (fora) e Betis (casa) nos dois últimos jogos da temporada. Após o retorno, o atacante do Real Madrid fez um registro nas redes sociais.

"Mantenha o foco naquilo que acredita, derrame toda a energia que há em ti e acima de tudo, tenha atitude. Acredite que você é capaz, nunca duvide das possibilidades, tudo é possível!️ Feliz por voltar a jogar! Glória a Deus por tudo", postou o brasileiro após o jogo.

Dê sua opinião:

Tags

Veja também: