"Tomar café é tipo um ritual, é como um gaúcho toma o chimarrão", foram as palavras ditas pelo seu Hyron Almeida durante uma live no instagram, o senhor que ficou conhecido como 'O tio do Café'. 

Não tá entendendo nada? Então vamos lá que o Portal O Estado vai te explicar como um senhorzinho impressionou e tirou risos dos teresinenses apenas por se demonstrar muito calmo no meio de uma confusão, e olha que não foi uma confusão qualquer pois até disparos com arma de fogo rolou! Assista o vídeo. 


Repara agora no senhorzinho de camisa amarela que está no meio da confusão super calmo tomando seu cafezinho. Então eu apresento-lhes 'O tio do café'. 

Essa figura que é a plenitude em forma de gente, conseguiu arrancar risada de todo mundo que acompanhou o vídeo da confusão na padaria. Isso porque, enquanto o escarcéu estava todo formado no estabelecimento, todos apreensivos com o que podia acontecer, o tiozinho simplesmente ignorou a cena e continuou tomando seu café, na maior naturalidade. Não deu outra, a internet não perdoou. Todos compartilharam a reação dele diante da confusão. Confere só a repercussão na web. 



Dê sua opinião:

Tags